O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK

Filme do dia, Slider

Em Hollywood, se um filme faz muito sucesso é inevitável uma continuação. E não poderia ser diferente com Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, uma das maiores bilheterias de todos os tempos que Steven Spielberg dirigiu em 1993. Quatro anos depois ele assumiu a direção da sequência O Mundo Perdido: Jurassic Park, novamente baseado em um livro de Michael Crichton, adaptado por David Koepp. A nova aventura dá continuidade aos eventos mostrados no filme original, só que agora não mais na Ilha Nublar e sim em uma ilha vizinha, a Sorna, onde os dinossauros eram criados. E é para lá que John Hammond (Richard Attenborough) convida Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e sua equipe para uma vistoria a fim de corrigir eventuais falhas e, com isso, evitar a repetição dos problemas ocorridos no parque do primeiro filme. Ian termina aceitando o convite quando descobre que Sarah Harding (Julianne Moore), sua namorada, já está na ilha pesquisando o local e fazendo fotos. A escala de O Mundo Perdido é bem maior. Temos mais ação, mais perigos e, claro, mais dinossauros. Spielberg não costuma dirigir continuações de seus filmes. Com exceção de Indiana Jones, essa foi a única “parte 2” que ele dirigiu até hoje.

O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK (The Lost World: Jurassic Park – EUA 1997). Direção: Steven Spielberg. Elenco: Jeff Goldblum, Julianne Moore, Pete Postlethwaite, Vince Vaughn, Arliss Howard, Richard Attenborough, Vanessa Chester e Peter Stomare. Duração: 129 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de junho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software