ROCKY V

Filme do dia, Slider

O tom patriótico-ufanista de Rocky IV rendeu a melhor bilheteria da franquia e cinco depois, precisando de dinheiro como o próprio Sylvester Stallone revelou em diversas entrevistas, Rocky Balboa voltaria às telas mais uma vez. Rocky V marca o retorno de John G. Avildsen à direção. Ele, que havia dirigido o primeiro filme, tenta meio que recomeçar a saga do famoso lutador de boxe. Stallone mais uma vez escreveu o roteiro que começa revelando uma lesão permanente na cabeça do boxeador em decorrência da luta com Drago no filme anterior. Além disso, Rocky perde sua fortuna e agora treina o jovem Tommy (Tommy Morrison) que termina aceitando uma vantajosa proposta e o abandona. Tempos depois, os dois se reencontram no ringue. As filmagens não foram tranquilas e é visível esse “clima ruim” no resultado. Irregular em sua narrativa, essa quinta aparição do garanhão italiano não agradou ao público e obteve o mais fraco desempenho de toda a franquia nas bilheterias.

ROCKY V (EUA 1990). Direção: John G. Avildsen. Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Sage Stallone, Burgess Meredith, Tommy Morrison, Richard Gant, Tony Burton e Jimmy Gambina. Duração: 104 minutos. Distribuição: MGM/UA.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de março de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software