PADDINGTON 2

Filme do dia, Slider

O urso Paddington, criado por Michael Bond em 1958, chegou aos cinemas pela primeira vez em 2014. O grande sucesso de As Aventuras de Paddington, de Paul King, tornou quase que obrigatória esta continuação, Paddington 2, que foi lançada em 2017. Novamente dirigido por King, também autor do roteiro, junto com Simon Farnaby, o filme nos mostra o adorável urso de chapéu vermelho e casaco azul completamente integrado à rotina da família Brown à vizinhança de Windsor Gardens. Com a proximidade do aniversário de 100 anos da tia Lucy, Paddington, dublado no original pelo ator Ben Whishaw (o Q dos atuais filmes da franquia 007), continua louco por marmelada e seguindo à risca os conselhos de sua tia. Isso não impede que ele seja acusado e preso por um crime que não cometeu. King conduz outra vez sua narrativa com leveza e sensibilidade, e conta, da mesma forma que no filme anterior, com um elenco humano fantástico. Desta feita quem se destaca é Hugh Grant, impagável no papel de Phoenix Buchanan. Em tempo: Michael Bond veio a falecer, aos 91 anos, no último dia das filmagens. O filme é dedicado a ele.

PADDINTON 2 (Inglaterra 2017). Direção: Paul King. Elenco: Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Madeleine Harris, Samuel Joslin, Julie Walters, Hugh Grant, Jim Broadbent, Peter Capaldi, Brendan Gleeson, Noah Taylor e Ben Whishaw. Duração: 103 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de março de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software