#ALIVE

Filme do dia, Slider

O sul-coreano Il Cho trabalhou por quase dez anos como diretor de segunda unidade até estrear na direção de um longa com este #Alive. Com roteiro escrito pelo próprio diretor, junto com Matt Naylor, trata-se de um filme de zumbi dentro da leva de obras do gênero produzidas na Coréia do Sul nos últimos anos, como Invasão Zumbi, por exemplo. A premissa não poderia ser mais simples. Certo dia o jovem gamer Oh Joon-woo (Yoo Ah-In) acorda em seu apartamento e nota algo estranho nas redondezas de seu prédio. Trata-se de um apocalipse zumbi e agora, diferente dos jogos de vídeo, ele precisa lutar para manter-se vivo, sem contato algum com sua família e amigos, e pior, sem internet. Os zumbis aqui lembram mais os de Extermínio e Guerra Mundial Z, são ágeis e muito rápidos. Apesar de não se afastar da cartilha básica de filmes que giram em torno dessas criaturas, #Alive inova em certos pontos e prende nossa atenção até o fim.

#ALIVE (#Saraitda – Coréia do Sul 2020). Direção: Il Cho. Elenco: Yoo Ah-In, Park Shin-Hye, Jeon Bae-soo, Hyun-Wook Lee, Hye-Won Oh, Woon Jong Jeon e Kyu-Ho Lee. Duração: 98 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de janeiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software