CRIMES DE FAMÍLIA

Filme do dia, Slider

O roteirista e diretor argentino Sebastián Schindel, após trabalhar por 13 anos na realização de documentários, estreou em longas de ficção em 2014, com o filme O Patrão: Radiografia de Um Crime. Depois, em 2019, foi a vez de O Filho Protegido e, em 2020, com produção da Netflix, dirigiu este Crimes de Família. O roteiro, escrito por ele próprio junto com Pablo Del Teso, parte de um caso real ocorrido em Buenos Aires. Somos apresentados a Alicia (Cecilia Roth), uma mulher que se encontra entre dois crimes cometidos por pessoas muito próximas a ela. Uma é seu filho, Daniel (Benjamín Amadeo), preso por tentar matar a ex-mulher. Outra é Gladys (Yanina Ávila), sua empregada, acusada de matar o filho recém-nascido. A narrativa fragmentada de Schindel cria suspense em meio aos dois dramas familiares que chegam quase que juntos aos tribunais. Outro ponto positivo é a subversão de expectativas criada pelo roteiro, além do desempenho contido e preciso de Cecília Roth e a revelação de Yanina Ávila que, na vida real, tem uma história pessoal muito parecida com a de sua personagem. Exceto, é claro, por não ter cometido crime algum.

CRIMES DE FAMÍLIA (Crímenes de Familia – Argentina 2020). Direção: Sebastián Schindel. Elenco: Cecilia Roth, Miguel Ángel Solá, Benjamín Amadeo, Sofía Gala Castiglione, Yanina Ávila, Diego Cremonesi, Marcelo Subiotto e Santiago Ávila. Duração: 99 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de janeiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software