BRUCE SPRINGSTEEN: LETTER TO YOU

Filme do dia, Slider

Bruce Springsteen parece ter gostado de documentar a produção de um álbum. Menos de um ano depois de codirigir Western Stars ele une forças novamente com Thom Zimny, que agora dirige sozinho o documentário Bruce Springsteen: Letter to You, registro da gravação do álbum de mesmo nome. Trata-se, na verdade, de um tributo ao rock e à E Street Band, nesta que foi a primeira gravação ao vivo em estúdio desde o álbum Born in the U.S.A., de 1984. A exemplo do que havia feito no documentário anterior, Springsteen faz reflexões sobre o amor e a perda de amigos queridos com quem conviveu e trabalhou ao longo de mais de 50 anos de carreira. Inteiramente rodado dentro de um estúdio de gravação, as canções do novo álbum são tocadas com maestria e o carisma de Springsteen se sobressai mais uma vez. Como todo encontro de bons e velhos amigos, há um forte clima de camaradagem, o que aumenta ainda mais nossa atenção. Sem esquecer, é claro, das boas músicas que compõem a trilha sonora.

BRUCE SPRINGSTEEN: LETTER TO YOU (EUA 2020). Direção: Thom Zimny. Documentário. Duração: 90 minutos. Distribuição: Apple TV.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de dezembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software