ASSASSINOS POR NATUREZA

Slider

A história original de Assassinos Por Natureza foi escrita por Quentin Tarantino. Mas, o roteiro feito a partir dela por Oliver Stone, David Veloz e Richard Rutowski modificou tanto o conceito inicial da trama, que o próprio Tarantino não a considera mais sua. Acompanhamos aqui a trajetória do casal Mickey (Woody Harrelson) e Mallory (Juliette Lewis). Os dois, além da forte paixão que sentem um pelo outro, têm em comum o amor pela violência. Em um intervalo de tempo inferior a um mês, eles matam dezenas de pessoas e sempre deixam alguém vivo para contar a história. Isso os transforma em celebridades da imprensa sensacionalista. Eles são procurados pelo repórter Wayne Gale (Robert Downey Jr.), que os quer como atração principal em um programa de TV. Stone faz uso de diversos recursos narrativos. Além do filme convencional, ele utiliza animação, colagem de fotos, ilustrações e imagens de arquivo e de televisão. Tudo compõe um enorme mosaico da escalada sangrenta promovida por Mickey e Mallory e suas repercussões midiáticas. Assassinos Por Natureza tira sua força do impacto visual que apresenta e proporciona. A sensação que fica, muitas vezes, é de atordoamento. Se era essa a intenção do diretor, ele a cumpre com louvor.

ASSASSINOS POR NATUREZA (Natural Born Killers – EUA 1994). Direção: Oliver Stone. Elenco: Woody Harrelson, Juliette Lewis, Robert Downey Jr., Tommy Lee Jones, Tom Sizemore, Rodney Dangerfield, Edie McClurg, Jared Harris, Russell Means e Pruitt Taylor Vince. Duração: 118 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de outubro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software