ENCONTRO ÀS ESCURAS

Filme do dia, Slider

Primeiro longa de Bruce Willis, que na época era conhecido pelo seriado A Gata e o Rato, exibido de 1985 até 1989. Como a série tinha um forte apelo cômico, nada mais natural que um diretor como Blake Edwards o convidasse para fazer par com a estrela Kim Basinger neste Encontro às Escuras, lançado em 1987. Basinger estava em alta, principalmente graças ao sucesso de 9 ½ Semanas de Amor, realizado no ano anterior. O roteiro de Dale Launer nos apresenta Walter Davis (Willis), um homem tão mergulhado no trabalho que não tem vida social alguma. Ele precisa desesperadamente de uma companhia para um importante jantar de negócios e termina combinando de ir com Nadia Gates (Basinger), que é prima de sua cunhada. O que ele não sabe é que ela não pode beber uma gota sequer de álcool. Quando isso acontece ela perde completamente o controle. E eu nem preciso dizer que é exatamente isso o que acontece naquele jantar em Encontro às Escuras. Em uma comédia assim é preciso haver não apenas ritmo, mas, principalmente, química entre o casal central. E tanto Willis quanto Basinger esbanjam ritmo e química em todas as cenas que aparecem.

ENCONTRO ÀS ESCURAS (Blind Date – EUA 1987). Direção: Blake Edwards. Elenco: Kim Basinger, Bruce Willis, John Larroquette, William Daniels, George Coe, Mark Blum, Phil Hartman, Stephanie Faracy e Alice Hirson. Duração: 95 minutos. Distribuição: Columbia.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 3 de setembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software