A PANTERA COR-DE-ROSA 2

Filme do dia, Slider

Steve Martin nem pensou duas vezes quando foi convidado para reprisar o papel do inspetor Clouseau em A Pantera Cor-de-Rosa 2, feito em 2009, três anos após o filme que marcou o retorno cinematográfico da franquia. Mais uma vez, Martin foi um dos roteiristas, ao lado de Scott Neustadter e Michael H. Weber, e a direção ficou com o holandês Harald Zwart, que vinha do sucesso de O Agente Teen. A nova trama começa mostrando tesouros sendo roubados ao redor do mundo, entre eles, claro, o famoso diamante que dá título à série. É então criado um supergrupo de agentes internacionais para investigar os crimes. Da França, para desespero do inspetor-chefe Dreyfus (agora vivido por John Cleese), o escolhido é Jacques Clouseau. A mesma fórmula utilizada na obra anterior se faz presente aqui. No entanto, o público parece não ter gostado muito, uma vez que a bilheteria mundial obtida foi decepcionante. Não chegou a ser um fracasso, mas ficou longe do faturamento do filme de 2006. Com isso, os planos de novas continuações foram abandonados e, desde então, nenhuma nova aventura com Clouseau foi produzida.

A PANTERA COR-DE-ROSA 2 (The Pink Panther 2 – EUA 2009). Direção: Harald Zwart. Elenco: Steve Martin, Jean Reno, Emily Mortimer, Andy Garcia, Alfred Molina, Yuki Matsuzaki, Aishwarya Rai Bachchan, John Cleese, Lily Tomlin, Johnny Hallyday e Jeremy Irons. Duração: 92 minutos. Distribuição: MGM/Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de agosto de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software