TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO

Filme do dia, Slider

Se a fórmula de Steven Soderbergh e sua turma funcionou bem na primeira e na segunda vez, por que não tentar uma terceira? Temos então Treze Homens e Um Novo Segredo, de 2007, que seguindo o modelo dos dois anteriores, é um filme de assalto, mas também, de vingança. O roteiro de David Levien e Brian Koppelman começa com Reuben Tischkoff (Elliott Gould), o amigo de Danny Ocean (George Clooney) que financiou a ação que vimos no filme original sendo traído por Willie Bank (Al Pacino), um inescrupuloso dono de cassinos. Reuben encontra-se no hospital e para vingar o ocorrido, Danny e Rusty Ryan (Brad Pitt) reúnem o grupo novamente para um novo trabalho. Se o clima de brincadeira já estava presente em 2001 e 2004, agora ela atinge um novo patamar. Cheio de referências à vida pessoal dos atores, bem como aos filmes estrelados por ele, em especial, O Poderoso Chefão, que tem Al Pacino no icônico papel de Michael Corleone. Treze Homens e Um Novo Segredo é como rever velhos amigos para jogar conversa fora e simplesmente se divertir.

TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO (Ocean’s Thirteen – EUA 2007). Direção: Steven Soderbergh. Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Casey Affleck, Elliott Gould, Don Cheadle, Scott Caan, Bernie Mac, Carl Reiner, Ellen Barkin e Al Pacino. Duração: 122 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de julho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software