SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III

Filme do dia, Slider

A Parte II de Se Beber, Não Case! não primou pela originalidade. Apesar disso, algumas piadas funcionaram e por conta do sucesso nas bilheterias, Se Beber, Não Case! Parte III foi encomendado. O trio principal de atores (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis), inicialmente não queriam participar do projeto. Para eles, a fórmula estava esgotada. Um cachê generoso os fez mudar de ideia e com isso, Phil, Stu e Alan se juntaram novamente. Todd Phillips está outra vez à frente da direção e do roteiro, que assinou junto com Craig Mazin. A trama vai por um caminho diferente dos dois anteriores, porém, volta ao cenário do filme original, Las Vegas. O filme começa com Alan viajando com seu novo animal de estimação. O “passeio” termina em confusão e como consequência ele é levado pelos amigos para uma clínica. Tudo ia bem até que Marshall (John Goodman) aparece e exige que eles entreguem Chow (Ken Jeong), que roubou suas barras de ouro. Não há ressaca aqui. Pelo menos até os créditos finais. Há uma mistura de filme de estrada com filme de assalto. E constatamos que os atores realmente tinham razão. A fórmula que funcionou muito bem no primeiro filme e foi reciclada no segundo, se esgotou por completo.

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III (The Hangover Part III – EUA 2013). Direção: Todd Phillips. Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, John Goodman, Melissa McCarthy, Jeffrey Tambor, Heather Graham e Sasha Barrese. Duração: 100 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 20 de julho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software