SE BEBER, NÃO CASE! PARTE II

Filme do dia, Slider

Existem muitas maneiras de fazer uma continuação de um filme de sucesso. Na maioria das vezes, a opção mais simples é refazer as situações do original com pequenas mudanças. Afinal, se funcionou da primeira vez, seguramente, é bem provável que funcionará na segunda. E foi isso que fizeram em Se Beber, Não Case! Parte II, que Todd Phillips dirigiu em 2011, dois anos depois da Parte I. Os amigos Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) estão de volta para o segundo casamento de Stu (Ed Helms), agora com Lauren (Jamie Chung), na Tailândia. Mais uma vez temos uma despedida de solteiro e os acontecimentos se repetem. No lugar de um tigre aparece um macaco. Ao invés de um dente arrancado, agora temos uma tatuagem. Sai o bebê e entra um velho. Las Vegas não é mais a locação principal. Agora é Bangcoc, na Tailândia. O roteiro de Craig Mazin, Scot Armstrong e do próprio Phillips não se preocupou muito com originalidade. Mas isso não afetou o desempenho do filme nas bilheterias, que faturou perto de 600 milhões de dólares no mundo todo.

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE II (The Hangover Part II – EUA 2011). Direção: Todd Phillips. Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Paul Giamatti, Mike Tyson, Jeffrey Tambor, Sasha Barrese, Jamie Chung e Mason Lee. Duração: 102 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 20 de julho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software