O ANJO MALVADO

Filme do dia, Slider

Em 1993, Macaulay Culkin estava no auge da popularidade graças ao sucesso de três filmes seguidos: Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Amor e Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York. Talvez para não ficar marcado por papéis bem parecidos, o pai do ator, que era seu agente na época, viu que era chegada a hora de ariscar. E o risco veio na forma do drama de suspense O Anjo Malvado, dirigido por Joseph Ruben, a partir do roteiro original de Ian McEwan. Tudo começa quando Mark (Elijah Wood) vai passar um tempo na casa da tia Susan (Wendy Crewson) após a morte de sua mãe. Rapidamente ele descobre que seu primo Henry (Culkin) tem uma índole perversa, no entanto, todos acreditam que ele é um anjo. Surge o dilema: fazer as pessoas acreditarem na maldade dessa criatura tão angelical. Ruben conduz sua narrativa com muita segurança e extrai ótimos desempenhos tanto de Elijah Wood como de Macaulay Culkin e faz bom uso das reviravoltas do roteiro. Em tempo: os dois irmãos menores de Henry no filme são vividos por Rory e Quinn Culkin, irmãos de Macaulay na realidade.

O ANJO MALVADO (The Good Son – EUA 1993). Direção: Joseph Ruben. Elenco: Macaulay Culkin, Elijah Wood, Wendy Crewson, David Morse, Daniel Hugh Kelly, Jacqueline Brookes e Ashley Crow. Duração: 87 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 11 de junho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software