COMPETIÇÃO DE DESTINOS

Filme do dia, Slider

A carreira do diretor John Badham vinha acumulando sucesso atrás de sucesso e em 1985 ele se juntou ao roteirista Steve Tesich, ganhador do Oscar seis anos antes pelo roteiro original de O Vencedor e dirigiu este Competição de Destinos, segundo trabalho de Tesich envolvendo o mundo do ciclismo. A história gira em torno dos irmãos Marcus (Kevin Costner, antes do estrelato) e David Sommers (David Marshall Grant). A relação entre eles não é das melhores e Marcus, que é médico, convence David a competir com ele na “Inferno do Oeste”, uma das competições mais importantes do ciclismo mundial. O objetivo é recuperar não apenas o respeito, mas principalmente, o afeto perdido. Porém, uma questão familiar envolvendo uma grave doença traz medo aos irmãos à medida em que ambos pedalam suas bicicletas. Com belas locações e cenas eletrizantes, o filme nos apresenta uma história simples que flui sem atropelos em uma narrativa de precisão cirúrgica. Em tempo: muitos dos competidores que disputam a prova são atletas reais, assim como os acidentes mostrados.

COMPETIÇÃO DE DESTINOS (American Flyers – EUA 1985). Direção: John Badham. Elenco: Kevin Costner, David Marshall Grant, Rae Dawn Chong, Alexandra Paul, Janice Rule, Luca Bercovici, Robert Townsend, John Amos e Jennifer Grey. Duração: 113 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de junho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software