QUARTETO FANTÁSTICO (2015)

Filme do dia, Slider

Tem estúdio que parece não aprender com os próprios erros. Veja o exemplo da Fox. Eles detinham os direitos cinematográficos do Quarteto Fantástico, da Marvel, e fizeram dois filmes, o primeiro em 2005 e o segundo em 2007. Ambos não renderam o esperado e, na mesma medida, também não agradaram aos fãs dos moradores do Edifício Baxter. Então, em 2015, decidiram reiniciar a franquia com a brilhante ideia de rejuvenescer o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa, vividos, respectivamente por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. A direção foi entregue ao pouco experiente Josh Trank, que vinha do sucesso de Poder Sem Limites, um filme de baixo orçamento bem interessante. O roteiro, escrito por Jeremy Slater, Simon Kinberg e o próprio Trank, já parte de uma premissa equivocada, no caso, a “remoçada” do elenco. E mais uma vez temos uma história de origem e, pior, com o mesmo vilão dos anteriores, o Doutor Destino, interpretado agora, com o mesma canastrice por Toby Kebbell. Se isso é possível, eles conseguiram realizar um filme tão fraco e insosso que faz os outros dois parecerem quase obras-primas.

QUARTETO FANTÁSTICO (Fantastic Four – EUA 2015). Direção: Josh Trank. Elenco: Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebbell, Reg E. Cathey, Tim Blake Nelson e Dan Castellaneta. Duração: 100 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de abril de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software