O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

Filme do dia, Slider

A Sony havia produzido, com bastante sucesso, entre os anos de 2002 e 2007, três filmes do Homem-Aranha, todos dirigidos por Sam Raimi e estrelados por Tobey Maguire. Chegou a ser anunciada produção de mais dois com a mesma equipe. No entanto, os altos custos e algumas “diferenças criativas” terminaram por cancelar tudo e o estúdio decidiu começar do zero novamente e contratou um novo diretor e um novo elenco. O resultado dessa operação foi revelado em 2012 com o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha, que tinha agora Marc Webb na direção e Andrew Garfield no papel-título. Foi uma aposta arriscada, afinal, apenas cinco anos separavam o novo filme do anterior. Mais uma vez temos uma história de origem, agora escrita por James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves. Sinceramente, não precisava. O aracnídeo amigo da vizinhança já é bem conhecido. Eles poderiam ter ido direto para uma nova aventura sem perder tempo com a história da aranha radioativa que picou o jovem Peter Parker e o transformou em um dos heróis mais queridos dos quadrinhos. Há alguns elementos novos aqui, como por exemplo, o passado dos pais de Peter. Mais isso, na boa, não acrescenta nada. No final, apesar do carisma de Garfield e de Emma Stone, a nova Mary Jane, O Espetacular Homem-Aranha tem sabor de “café requentado”.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man – EUA 2012). Direção: Marc Webb. Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Sally Field, Martin Sheen e Denis Leary. Duração: 136 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 15 de abril de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software