O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO

Filme do dia, Slider

É possível um filme que faturou pouco mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias ser considerado um fracasso? Bem, se ele tiver custado 200 milhões mais os custos de divulgação, com certeza que sim. Foi o que aconteceu com O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, novamente dirigido por Marc Webb, estrelado por Andrew Garfield e lançado em 2014. O vilão da vez é o Electro, interpretado por Jamie Foxx. Como se isso não bastasse, o Duende Verde (Dane DeHaan) reaparece, assim como o Rino (Paul Giamatti). A Sony, da mesma forma que havia feito em Homem-Aranha 3, de Sam Raimi, esqueceu que “menos é mais” e exagerou na dose. Se o filme anterior já não havia sido assim “tão espetacular”, esta nova aventura, que teve o roteiro escrito por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinker, simplesmente não agradou e fez com que o estúdio reavaliasse o que fazer com os filmes do aracnídeo. O lado positivo dessa “pisada de bola” é que dois anos depois a Sony, agora em parceira com a própria Marvel, reiniciou as aventuras do Homem-Aranha inserido dentro do UCM tendo Tom Holland. Mas isso, é outra história.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO (The Amazing Spider-Man 2 – EUA 2014). Direção: Marc Webb. Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Felicity Jones, Paul Giamatti e Sally Fields. Duração: 142 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de abril de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software