BLADE II

Filme do dia, Slider

Segundo filme americano do cineasta mexicano Guillermo del Toro, Blade II, realizado quatro anos depois do primeiro, é daquelas raras continuações que superam o original. O roteiro, novamente escrito por David S. Goyer, traz de volta o caçador de vampiros vivido por Wesley Snipes. Agora ele enfrenta os reapers, uma poderosa raça resultante da mistura genética de humanos e vampiros. Isso faz com que Blade se alie aos seus inimigos para enfrentar essa ameaça comum.  Originalmente, era para Morbius, que pertence ao universo do Homem-Aranha, ser o vilão da trama. A Marvel não autorizou, pois já naquela época planejava um filme-solo para o médico-cientista que ao buscar uma cura para sua doença sanguínea, acabou se tornando um vampiro. Del Toro está em terreno natural e imprime sua marca singular aqui e o sucesso obtido abriu caminho para que ele pudesse realizar um sonho antigo: dirigir uma adaptação de Hellboy. Snipes considera esse o melhor dos três filmes que estrelou como Blade e com razão.

BLADE II (Blade II – EUA 2002). Direção: Guillermo del Toro. Elenco: Wesley Snipes, Kris Kristofferson, Ron Pearlman, Leonor Varela, Norman Reedus, Thomas Kretschmann, Luke Goss e Matt Schulze. Duração: 117 minutos. Distribuição: PlayArte.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de abril de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software