BATMAN ETERNAMENTE

Filme do dia, Slider

O Homem-Morcego já havia ganho dois longas nos cinemas, ambos de muito sucesso comercial. O primeiro, Batman, de 1989, e depois, Batman: O Retorno, de 1992, ambos dirigidos por Tim Burton e estrelados por Michael Keaton. Claro que haveria um terceiro filme, mas Warner e Burton não chegaram a um acordo e em 1995 Joel Schumacher assumiu a direção do projeto e escalou Val Kilmer para o papel-título. Batman Eternamente, que teve o roteiro escrito por Akiva Goldsman, Lee Batchler e Janet Scott Batchler, apresenta dois vilões clássicos do herói de Gotham City, o Duas-Caras (Tommy Lee Jones) e o Charada (Jim Carrey). Introduz também o menino-prodígio, Robin, vivido por Chris O’Donnell. O visual do filme respeita um pouco o estilo escuro-gótico criado por Burton, no entanto, acrescenta também elementos mais próximos do antigo seriado de TV dos anos 1960. A exemplo dos anteriores, não houve consenso entre os fãs. De qualquer maneira, isso não afetou muito a bilheteria, que foi bem positiva.

BATMAN ETERNAMENTE (Batman Forever – EUA 1995). Direção: Joel Schumacher. Elenco: Val Kilmer, Tommy Lee Jones, Jim Carrey, Nicole Kidman, Chris O’Donnell, Michael Gough, Pat Hingle, Drew Barrymore e Debi Mazar. Duração: 121 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 22 de abril de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software