OBSESSÃO

Filme do dia, Slider

O que esperar de um filme dirigido por Neil Jordan e estrelado por Isabelle Huppert? A trajetória desses dois monstros do cinema fala por eles e nos serve de garantia de um filme no mínimo interessante. E é justamente isso que temos em Obsessão, dirigido por Jordan e escrito por ele junto com Ray Wright. Tudo começa quando a jovem Frances (Chloë Grace Moretz), que perdeu a mãe há pouco, chega à Manhattan. Certo dia, ela encontra uma bolsa dentro do metrô e decide devolvê-la à sua dona. No caso, a viúva Greta (Huppert). As duas ficam amigas e as coisas se complicam quando Frances percebe que Greta necessita cada vez mais de atenção. Obsessão não é um filme perfeito nem é de longe um grande momento de seu diretor. No entanto, como não poderia ser diferente em uma obra de Jordan, ela prende nosso olhar e, apesar de sabermos para onde tudo se encaminha, o interesse em acompanhar o desenrolar da trama faz tudo funcionar satisfatoriamente. E ainda temos Isabelle Huppert, uma atriz sempre acima da média.

OBSESSÃO (Greta – Irlanda 2018). Direção: Neil Jordan. Elenco: Isabelle Huppert, Chloë Grace Moretz, Maika Monroe, Stephen Rea, Colm Feore, Zawe Ashton, Parker Sawyers e Jane Perry. Duração: 98 minutos. Distribuição: Galeria.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de dezembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software