IT: CAPÍTULO 2

Filme do dia, Slider

Publicado originalmente em 1986, a obra It – A Coisa, é uma das obras mais populares de Stephen King. Sua quase 1.200 páginas já haviam sido adaptadas em formato de minissérie para a TV no início dos anos 1990. A versão para cinema foi dividida em dois filmes. A primeira parte saiu em 2017 e dois anos depois foi a vez deste It: Capítulo 2. Novamente dirigido pelo argentino Andy Muschietti, com roteiro adaptado por Gary Dauberman, somos levados de novo à cidade de Derry, 27 anos após os eventos do filme anterior. Afinal, a cada 27 anos o sinistro palhaço Pennywise (Bill Skargard) ressurge na pequena cidade para fazer suas vítimas e as sete crianças que o enfrentaram no passado estão agora adultos e voltam também para cumprir a promessa que fizeram. Mas isso não será fácil, uma vez que além do inimigo comum eles precisarão enfrentar traumas de infância que não foram ainda plenamente superados. It: Capítulo 2 perde um pouco do charme da primeira parte por não contar mais integralmente com seu elenco infanto-juvenil. Mas isso não tira o brilho do competente elenco adulto, que se defende muito bem. Em tempo: preste atenção na participação especial de Stephen King. Simplesmente impagável.

IT: CAPÍTULO 2 (It: Chapter 2 – EUA 2019). Direção: Andy Muschietti. Elenco: James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Bill Skarsgard. Duração: 170 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 23 de dezembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software