TORRENTE DE PAIXÃO

Filme do dia, Slider

Quando Marilyn Monroe protagonizou Torrente de Paixão, em 1953, ela já era a “Marilyn Monroe” que Hollywood popularizou mundialmente a partir daí. Dirigido por Harry Hathaway, o filme teve o roteiro escrito por Charles Brackett, Walter Reisch e Richard L. Breen e nos apresenta o casal Rose (Monroe) e George (Joseph Cotten). Eles estão em férias nas cataratas do Niágara, no entanto, a relação dos dois não está muito boa. Lá eles conhecem um outro casal, Ray (Casey Adams) e Polly (Jean Peters). As coisas se complicam quando Polly descobre que Rose tem um amante. O que ninguém sabe é que Rose planeja matar o marido. Torrente de Paixão lembra os filmes de Alfred Hitchcock e cria uma inusitada teia que nos envolve da primeira à última cena nessa mistura de suspense com elementos do filme noir. O Hitchcock, seguramente, faria melhor que Hathaway. Mas o resultado não decepciona de forma alguma neste que foi o primeiro filme colorido de Marilyn.

TORRENTE DE PAIXÃO (Niagara – EUA 1953). Direção: Harry Hathaway. Elenco: Marilyn Monroe, Joseph Cotten, Jean Peters, Casey Adams, Lurene Tuttle, Will Wright, Harry Carey Jr., Arch Johnson e Lester Matthews. Duração: 92 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de dezembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software