AJUSTE DE CONTAS

Filme do dia, Slider

Na vida real, os atores Sylvester Stallone e Robert De Niro interpretaram dois grandes boxeadores. O primeiro deu vida ao maior deles no mundo da ficção, Rocky Balboa. O segundo encarnou um dos maiores, Jake La Motta, no filme Touro Indomável. Obviamente, a carreira de ambos é fortemente marcada por essas duas personagens. O roteiro escrito por Tim Kelleher e Rodney Rothman se apropria disso para nos apresentar em Ajuste de Contas uma luta entre os dois. Dirigido pelo “pau pra toda obra” Peter Segal, somos apresentados aos grandes Billy “the Kid” McDonnen (Robert De Niro) e Henry “Razor” Sharp (Sylvester Stallone). Ambos estão aposentados e são desafiados a se enfrentar novamente no ringue três décadas depois do último confronto. Mas esse é o menor dos problemas. Mais difícil do que o embate físico é encarar questões pessoais do passado que ficaram mal resolvidas. Ajuste de Contas é divertido e funciona muito bem por conta do carisma da dupla principal. Sem esquecer de Kim Basinger, que continua linda. Segal precisou apenas ligar a câmera e gritar “ação”. Simples assim.

AJUSTE DE CONTAS (Grudge Match – EUA 2013). Direção: Peter Segal. Elenco: Sylvester Stallone, Robert De Niro, Kevin Hart, Alan Arkin, Kim Basinger e Jon Bernthal. Duração: 113 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de agosto de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software