FESTA DA SALSICHA

Filme do dia, Slider

Quem acredita que animação é coisa de criança, deve passar longe, bem longe mesmo, de Festa da Salsicha. O título já sugere a incorreção política do filme. E é justamente isso o que você vai encontrar aqui: muitos palavrões e piadas de forte conotação sexual. Seth Rogen, Evan Goldberg e Jonah Hill, que haviam trabalhado juntos em Superbad, tiveram a ideia, que virou roteiro pelas mãos dos dois primeiros, junto com Kyle Hunter e Ariel Shaffir. A direção ficou por conta da dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan. Nos acostumamos a ver nos desenhos animados animais, plantas, máquinas e objetos falarem e terem um comportamento de gente. Por que não salsichas? A ação se passa dentro de um supermercado onde elas sonham serem levadas pelos deuses, no caso, nós, seres humanos. Alertado por uma embalagem de mostarda, Frank termina por descobrir o destino final de sua “raça” e precisa convencê-los do destino implacável que os aguarda. Festa da Salsicha é tão absurdo em sua premissa que se torna bem interessante justamente por causa disso. Seu conteúdo mais adulto, digamos assim, se aproxima do humor do pessoal do Porta dos Fundos. Não por acaso, os responsáveis pela dublagem nacional.

FESTA DA SALSICHA (Sausage Party – EUA 2016). Direção: Conrad Vernon e Greg Tiernan. Animação. Duração: 88 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de fevereiro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software