IRMÃOS GÊMEOS

Filme do dia, Slider

Depois do estrondoso sucesso de Os Caça-Fantasmas, em 1984, o diretor Ivan Reitman poderia realizar o filme que quisesse. Ele optou primeiro pela comédia jurídica Perigosamente Juntos e logo depois por outra comédia bem inusitada, Irmãos Gêmeos. O inusitado proposto pelo roteiro escrito por William Davies, William Osborne, Timothy Harris e Herschel Weingrod vem justamente da ideia de colocar como gêmeos os atores Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Na época, parecia uma aposta arriscada. Afinal, Schwarzenegger, estabelecido como herói de ação, nunca tinha feito uma comédia e pensava em diversificar sua carreira. A parceria com Reitman e DeVito foi das mais acertadas. E não é que o austríaco revelou possuir o ritmo certo para o gênero. Irmãos Gêmeos é engraçado e funciona, principalmente, graças à química entre os dois atores principais, que fazem a gente acreditar que eles são irmãos mesmo.   

IRMÃOS GÊMEOS (Twins – EUA 1988). Direção: Ivan Reitman. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, Kelly Preston, Chloe Webb, Marshall Bell, Bonnie Bartlett e David Caruso. Duração: 105 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software