DE REPENTE PAI

Filme do dia, Slider

Imagine a surpresa de alguém ao descobrir ser pai de 533 crianças. É o que acontece com David (Vince Vaughn), que no passado “prestou serviços” para uma clínica de fertilidade. Este é o ponto de partida do filme De Repente Pai, escrito e dirigido por Ken Scott. Surpresa maior ainda ele tem quando descobre que 142 delas entraram com uma ação para que sua identidade seja revelada. Para enfrentar a situação, ele conta com a ajuda de seu amigo e advogado Brett (Chris Pratt). Sabe aquele tipo de filme que funciona muito bem enquanto você o assiste e logo depois você esquece? É mais ou menos isso o que acontece com De Repente Pai. Vaughn e Pratt possuem um ótimo ritmo para a comédia e estão perfeitos aqui. A trama em si é instigante e inusitada, o que causa uma boa expectativa. No entanto, o diretor, que já havia filmado esta mesma história em sua Quebec natal com o título de Starbuck, escorrega feio nas armadilhas do melodrama. O que termina por comprometer o resultado final dessa comédia dramática que tinha potencial para funcionar melhor.

DE REPENTE PAI (Delivery Man – EUA/Índia 2013). Direção: Ken Scott. Elenco: Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders, Simon Delaney e Bobby Moynihan. Duração: 105 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software