UMA PROVA DE AMOR

Filme do dia, Slider

A relação de Nick Cassavetes com o cinema começou bem cedo, ainda garoto. Filho do ator e diretor John Cassavetes e da atriz Gena Rowlands, ele atuou, ainda menino, nos filmes do pai. A estreia como diretor aconteceu em 1996. Uma Prova de Amor é seu sexto longa. Baseado no romance de Jodi Picoult, o roteiro foi adaptado pelo próprio Cassavetes, junto com Jeremy Leven e conta uma história das mais tocantes. Somos apresentados a Anna (Abigail Breslin), de apenas 13 anos. Ela é filha de Sara (Cameron Diaz) e Brian (Jason Patric) e foi gerada para ajudar a salvar a vida de Kate (Sofia Vassilieva), sua irmã mais velha. Pode alguém nascer e ter seu destino traçado inteiramente em prol de uma outra pessoa? Anna questiona isso e toma uma atitude bem radical ao levar seu caso particular aos tribunais. Uma Prova de Amor é dramático sem cair na pieguice. Cassavetes é um excelente diretor de atores e habilidoso na condução de sua narrativa. Um aviso: pegue uma caixa de lenços de papel.

UMA PROVA DE AMOR (My Sister’s Keeper – EUA 2009). Direção: Nick Cassavetes. Elenco: Cameron Diaz, Jason Patric, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva e Alec Baldwin. Duração: 109 minutos. Distribuição: PlayArte.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software