SNOOPY E CHARLIE BROWN: PEANUTS – O FILME

Filme do dia, Slider

A turma do Charlie Brown, também conhecido no Brasil como “minduim”, ao lado de Snoopy, seu cão de estimação, mereciam um filme à altura. E Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme é este filme. Inspirado nas clássicas tiras criadas por Charles M. Schulz, publicadas pela primeira vez em 1950 e que perduraram até pouco antes da morte de seu autor, no ano 2000. Além de uma série para TV e alguns especiais, faltava um longa-metragem, que chega agora com produção da Blue Sky, o mesmo estúdio de A Era do Gelo. O roteiro deve a mão do filho de Schulz, Bryan, ao lado do neto, Craig, juntos com Cornelius Uliano. O diretor, Steve Martino, escolhido pelos herdeiros da família Schulz, fez um trabalho ao mesmo tempo respeitoso, moderno e encantador. A história do filme segue envolvendo muitas pequenas histórias, como se fossem tirinhas. Um ponto chave aqui é a manutenção da essência das personagens. Toda a turma está junta e vivem aventuras as mais diversas. Heróicas e românticas. É perceptível a tentativa de dialogar com fãs antigos e, na mesma medida, cativar novos admiradores. E Martino consegue seu intento. Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme tem um charme nostálgico tão forte e cativante que é quase impossível resistir.

SNOOPY E CHARLIE BROWN: PEANUTS – O FILME (The Peanuts Movie – EUA 2015). Direção: Steve Martino. Animação. Duração: 93 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 23 de julho de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software