MISSÃO: IMPOSSÍVEL 3

Filme do dia, Slider

Dez anos depois do primeiro filme e seis após o segundo, Tom Cruise volta a encarnar o agente Ethan Hunt em Missão: Impossível 3, estreia de J.J. Abrams na direção de longas. O roteiro, escrito pelo próprio Abrams, junto com Roberto Orci e Alex Kurtzman, explora questões da vida pessoal de Hunt, que enfrenta aqui o melhor vilão de toda a franquia, Owen Davian, vivido por Philip Seymour Hoffman. Hunt agora é responsável pelo treinamento de novos agentes. Porém, é chamado de volta ao trabalho de campo com uma nova equipe. A ação nos leva inicialmente para Roma e depois para Shanghai. Apesar de ser considerado um dos melhores filmes da série, Missão: Impossível 3 não rendeu o esperado nas bilheterias americanas. Os analistas do mercado creditam este “fracasso” ao fato de Cruise ter expressado de maneira um pouco exagerada seu romance com Katie Holmes durante a campanha de lançamento do filme. De qualquer forma, isso não afetou o faturamento nos outros países. E isso manteve o fôlego da série. O que importa é esta terceira aventura de Ethan Hunt é muito boa. E mostrou que J.J. Abrams tem um talento especial para revitalizar franquias, como faria depois com Star Trek e Star Wars.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL 3 (Mission: Impossible III – EUA 2006). Direção: J.J. Abrams. Elenco: Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Simon Pegg, Jonathan Rhys Meyers, Maggie Q, Eddie Marsan e Keri Russell. Duração: 126 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software