LUCY

Filme do dia

O roteirista, diretor e produtor Luc Besson é o mais americano dos cineastas franceses. Com tudo que isso tem de bom e de ruim. Ele começou sua carreira no início dos anos 1980 e fez parte da geração “neon” do cinema francês. Paralelo ao seu trabalho atrás das câmaras, Besson montou uma produtora, a EuropaCorp, e vem realizando filmes de grande apelo popular, como a série Busca Implacável, por exemplo. Em 2014, ele escreveu e dirigiu Lucy, uma ficção-científica de ação estrelada por Scarlett Johansson no papel-título. A trama é completamente inverossímil, porém, deliciosamente bem feita. Tudo começa quando Lucy se envolve com traficantes de drogas e é usada como “mula”. No entanto, a droga que é colocada em seu estômago é absorvida pelo corpo. Com isso, ela tem sua capacidade cerebral ampliada e se transforma em uma mulher poderosa. Lucy é divertido e passa bem rápido com seus 89 minutos de duração. Johansson, que já havia provado suas habilidades físicas como a Viúva Negra de Os Vingadores, convence em todas as cenas. Em resumo, o filme cumpre o que promete. Uma curiosidade: Luc Besson faz uma ponta como um dos médicos no hospital em Paris.

LUCY (Lucy – França 2014). Direção: Luc Besson. Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-Sik Choi, Pilou Asbæk, Amr Waked, Julian Rhind-Tutt e Analeigh Tipton. Duração: 89 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de abril de 2015

Uma resposta para “LUCY”

  1. Uma sessão da tarde imperdível. Mas se for para levar Lucy a sério, melhor nem assistir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software