EVERYONE STARES: THE POLICE INSIDE AND OUT

Filme do dia

A banda inglesa The Police surgiu no cenário musical em 1977. Formada por Stewart Copeland na bateria, Andy Summers na guitarra e Sting no baixo e vocais, o grupo pegou carona no movimento punk. Ao longo de cerca de nove anos de atividades, eles gravaram cinco discos e fizeram história. O documentário Everyone Stares: The Police Inside and Out é um registro mais do que especial feito por seu próprio fundador, Stewart Copeland. Ele, que sempre foi apaixonado por cinema, registrou inúmeras imagens da trajetória de sua banda e gravou depoimentos dos outros dois membros, além de pessoas que trabalharam com eles. O olhar é bem pessoal. E isso agradará bastante aos fãs do Police, já que se trata de um ponto de vista dos mais privilegiados. Copeland conduz seu documentário com leveza e não se esquiva de mostrar e falar abertamente sobre os momentos mais tensos. Em especial, os inúmeros atritos que teve com Sting. Além dos depoimentos, há, é claro, muita música da melhor qualidade, capturadas em shows pelo mundo todo.
EVERYONE STARES: THE POLICE INSIDE AND OUT (Everyone Stares: The Police Inside and Out – EUA 2006). Direção: Stewart Copeland. Documentário. Duração: 74 minutos. Distribuição: Universal Music. 

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de abril de 2015

Uma resposta para “EVERYONE STARES: THE POLICE INSIDE AND OUT”

  1. Para quem gosta de rock e de cinema, uma pedida das mais privilegiadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software