SEGREDOS DE SANGUE

Filme do dia

Quando se fala em cinema sul-coreano, o primeiro nome que nos vem à mente é o do cineasta Chan-wook Park, diretor da Trilogia da Vingança, composta por Mr. Vingança, Oldboy e Lady Vingança. Não é de hoje que sempre que um artista se destaca, não importa onde, é convidado para trabalhar em Hollywood. Não foi diferente com Chan-wook Park. O sucesso mundial de sua trilogia, em especial, do filme do meio, fez com que o convite surgisse. Segredos de Sangue, escrito pelo ator Wentworth Miller, mais conhecido como o Michael Scofield, da série de TV Prison Break, marca a estréia do diretor sul-coreano nos Estados Unidos. A história gira em torno da jovem India Stoker (Mia Wasikowska), que perde o pai no dia de seu aniversário de 18 anos. A relação da garota com a mãe, Evelyn (Nicole Kidman), que já não era boa, fica pior. Durante o funeral aparece o misterioso tio Charlie (Matthew Goode), de quem ninguém tinha notícias nos últimos vinte anos. Segredos de Sangue não é um filme apressado. Centrado basicamente na relação que se estabelece entre India, Evelyn e Charlie, a trama de suspense é construída com elegância e beleza. Apesar de algumas deficiências do roteiro, o diretor consegue pontuar sua narrativa com uma meticulosa cenografia, um uso simbólico das cores e um rigor nos movimentos de câmara. 
SEGREDOS DE SANGUE (Stoker – EUA/Inglaterra 2013). Direção: Chan-wook Park. Elenco: Mia Wasikowska, Nicole Kidman, Matthew Goode, Jacki Weaver, Delmot Mulhoney e Harmony Korine. Duração: 99 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 30 de abril de 2015

Uma resposta para “SEGREDOS DE SANGUE”

  1. É um filme de sutilezas, antes de tudo. Elegancia nem sempre presente nas produções da América do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software