SIDEWAYS: ENTRE UMAS E OUTRAS

Filme do dia, Slider

Sideways: Entre Umas e Outras é uma espécie de road movie regado a vinho, muito vinho. Conta a história de dois amigos, Miles e Jack, vividos por Paul Giamatti e Thomas Haden Church, respectivamente. Jack vai se casar e Miles propõe como despedida de solteiro uma viagem pela região vinícola da Califórnia. Como todo bom filme de estrada, Sideways nos reserva pequenas surpresas que vão acontecendo ao longo de seu percurso. O diretor e roteirista Alexander Payne trabalha muito bem os conflitos que vão surgindo pelo caminho e conta neste filme com um quarteto estupendo de atores. Além dos dois já citados, temos as presenças luminosas de Virginia Madsen e Sandra Oh. De quebra, para aqueles que apreciam um bom vinho, Sideways traz boas dicas sobre a bebida e desperta na gente o desejo de abrir logo uma garrafa. Desde que não seja um Merlot.

SIDEWAYS: ENTRE UMAS E OUTRAS (Sideways – EUA 2004). Direção: Alexander Payne. Elenco: Paul Giamatti, Virginia Madsen, Thomas Haden Church, Sandra Oh, Alison Herson, Jessica Hecht, Lacey Rae, M.C. Gainey, Marylouise Burke e Missy Doty. Duração: 123 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de janeiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software