DETONA RALPH

Filme do dia

A trilogia Toy Story nos ensinou que quando os brinquedos ficam sozinhos, eles ganham vida. Se essa regra vale para Woody, Buzz, Barbie, Ken, Senhor Cabeça de Batata e tantos outros, porque não valeria da mesma forma para as personagens de videogames? A partir dessa premissa, o roteirista e diretor Rich Moore nos conduz pelo mundo dos jogos de fliperama na divertida animação Detona Ralph. Neste universo oculto de bits e bytes, Ralph é o vilão de um game bem popular onde ele destrói tudo e o Félix Jr. aparece para consertar. O problema é que Ralph se sente rejeitado. Afinal, ninguém o convida para nada. Ele decide sair por outros jogos para obter uma medalha de herói. Histórias de superação são comuns em contos infantis. Em Detona Ralph superação é pouco. Os obstáculos são enormes e cada novo jogo apresenta um desafio maior ainda. Além disso, qualquer boa história não se sustenta apenas em uma personagem. É preciso que o “elenco de apoio” seja consistente. Além de Ralph, a pequena Vanellope e Félix Jr. ajudam bastante nessa tarefa. O resultado final é uma animação de visual arrebatador, com um roteiro cheio de boas idéias e um humor de primeira. Diversão garantida para crianças de todas as idades.   
DETONA RALPH (Wreck-It Ralph – EUA 2012). Direção: Rich Moore. Animação. Duração: 108 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de abril de 2015

Uma resposta para “DETONA RALPH”

  1. Detona Ralph é sensacional. Desses filmes que iremos voltar e voltar a assistir sempre. Desses que, ao passar numa sessão da tarde, aprisiona nossos olhos na telinha!… desses, sem exagero, que alegra nossos corações quando presenteamos alguém. É o presente que eu daria para mim mesmo e para todos os queridos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software