OS OUTROS

Filme do dia

O roteirista e diretor Alejandro Amenábar, nascido no Chile e criado na Espanha, é dono de um jeito único de contar histórias. Os Outros é seu primeiro filme falado em inglês e produzido com dinheiro americano. Na produção, Tom Cruise, que conheceu Amanábar por conta de Preso na Escuridão, filme que serviu de inspiração para Vanilla Sky, dirigido por Cameron Crowe e estrelado por Cruise. A trama se passa no final da Segunda Guerra Mundial. Grace (Nicole Kidman) vive em uma mansão com os dois filhos e aguarda o retorno do marido do campo de combate. Certo dia, os criados somem misteriosamente e são substituídos por novos. A partir daí, coisas estranhas, assustadoras e sobrenaturais começam a acontecer. Grace já não sabe mais o que fazer para proteger seus filhos. Amanábar, que também compôs a trilha sonora, sabe como criar um clima tenso de maneira natural e quase orgânica. Nada parece forçado ou artificial em Os Outros. Quando de seu lançamento, muitos fizeram uma comparação apressada com O Sexto Sentido, de M. Night Shyamalan. É verdade que existem algumas semelhanças entre eles, no entanto, o filme de Amanábar parte de uma premissa e de um ponto-de-vista sutilmente diferente e igualmente original. Para ver e não revelar o final.
OS OUTROS (The Others – Estados Unidos/Espanha 2001). Direção: Alejandro Amenábar. Elenco: Nicole Kidman, Christopher Eccleston, Fionnula Flanagan, Elaine Cassidy, Eric Sykes e Alakina Mann. Duração: 101 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de agosto de 2021

3 respostas para “OS OUTROS”

  1. Anonymous disse:

    Oi Marden. Hoje na Transamérica vc dissse que o título moneyball vinha de “bolada de dinheiro”. Isto está errado, o temo moneyball é justamente a analise do baseball por meio de estatísticas. Do grande oráculo wikipedia: [o livro] Moneyball has made such an impact in professional baseball that the term itself has entered the lexicon of baseball. Teams which appear to value the concepts of sabermetrics are often said to be playing “Moneyball”

  2. O filme é muito bom e o final é genial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software