O INVASOR

Filme do dia

Beto Brant é dono de uma filmografia bem pessoal e coerente. A maioria de seus trabalhos foi feita a partir de obras criadas ou adaptadas pelo escritor/roteirista Marçal Aquino, como é o caso deste O Invasor.  Aqui estamos diante da história de três amigos de faculdade que se tornam sócios em uma construtora. Os negócios e as relações entre eles vão bem até que Estevão (George Freire), o sócio majoritário, ameaça acabar com a sociedade. Os outros dois, Ivan (Marco Ricca) e Gilberto (Alexandre Borges), desesperados, decidem matar Estevão. Para executar a tarefa, Gilberto contrata um assassino profissional, Anísio (Paulo Miklos, da banda Titãs, em sua estreia como ator). O matador passa a agir como se fosse o novo sócio da construtora e além de se envolver com Marina (Mariana Ximenes), filha de Estevão, começa a se meter nos negócios da empresa. Beto Brant narra essa trama cheia de reviravoltas de maneira frenética, nervosa e angustiante. Dependendo do ponto-de-vista, todos são “invasores” e isso imprime ao filme uma sensação de constante surpresa.
O INVASOR (Brasil 2001). Direção: Beto Brant. Elenco: Marco Ricca, Alexandre Borges, Paulo Miklos, Mariana Ximenes,Malu Mader e George Freire. Duração: 97 minutos. Distribuição: Europa Filmes.

 

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de agosto de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software