O CASAMENTO DE RAQUEL

Filme do dia

Toda família tem seu momento de barraco. E não tem hora mais adequada para se lavar a roupa suja que um final de semana com casamento. O diretor Jonathan Demme, a partir de um roteiro escrito por Jenny Lumet, filha do grande Sydney Lumet, constrói aqui uma história rica em personagens complexas e que passam por um período difícil. Kym (Anne Hathaway) ficou um bom tempo internada em uma clínica para recuperação de dependentes químicos. Ela recebe alta e volta para casa para o casamento de sua irmã, a Raquel do título. Este retorno não se revela fácil para ninguém. Demme cria aqui um mosaico bem interessante de uma família fragmentada por uma dor profunda. Ecos do passado se manifestam e explodem justamente nos dias que antecedem o casamento. Com um time de atores soberbos em cena, principalmente Anne Hathaway, que se livra aqui daquela imagem de “princesa” que a perseguia, O Casamento de Raquel traz além das grandes atuações, uma história sensível, humana e carregada de verdade.
O CASAMENTO DE RAQUEL (Rachel Getting Married – EUA 2008). Direção: Jonathan Demme. Elenco: Anne Hathaway, Rosemarie DeWitt, Sebastian Stan, Roslyn Ruff, Bill Irwin, Anna Deavere Smith, Annaleigh Ashford, Zafer Tawil, Beau Sia, Innbo Shim e Eliza Simpson. Duração: 113 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de agosto de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software